Vereadora Sandra Orth pede mais atenção a Casa do Artesão

Postado por Ari Schneider  /   dezembro 20, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Durante a Sessão Ordinária da última segunda – feira, 17, a Vereadora Sandra Orth manifestou a sua opinião sobre o Natal da Integração, dando uma cutucada no governo, pedindo uma atenção maior a Casa do Artesão. 

Segundo a parlamentar, “a decoração está muito bonita, mas para o futuro, sugiro um planejamento com a colaboração da nossa comunidade. Temos, por exemplo, a Casa do Artesão, onde estas pessoas, grandes artistas, poderiam ter auxiliado e confeccionado esta decoração, pois por muitos anos a comunidade fez parte desta atividade.

Vereadora Sandra Orth. Crédito: Divulgação.

Orth, também cobrou o valor pago com locação, “o valor de R 164.000,00 foi custeado para locação (montagem e desmontagem), um valor bem elevado para não ser uma aquisição do município. A Vereadora também destacou “que essa despesa se corrigida ao dia, representa um valor de R$ 35.000,00/dia. Investimento maior, por exemplo, que o município dedica ao hospital Lauro Réus, menos de R$ 25.000,00/dia.

Dessa forma, mantendo a sua coerência, a vereadora busca que a administração pública, estabeleça prioridades que reflitam na qualidade de vida das pessoas.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quinze + 2 =

%d blogueiros gostam disto: