Mais empresas e desenvolvimento para Estância Velha

Postado por Ari Schneider  /   dezembro 20, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Nesta segunda-feira, 17, a prefeita, Ivete Grade e o secretário de indústria, comércio e turismo, Rudi Muller, comemoraram o resultado da Licitação de aquisição de lotes para instalação de novas empresas no Estância Velha Parque Industrial e Tecnológico Eng. José Portella Nunes (EVETEC).

Crédito: Divulgação.

São cinco novas empresas, além da Johann Alimentos, já em funcionamento, somadas às outras já instaladas no local, e além de receita e impostos, irão gerar empregos no município de Estância Velha.

Segundo o secretário da pasta, seu trabalho é detalhista, pois, estão em andamento várias conversas com outros empresários que pretendem fazer parte do nosso polo industrial. “Falta apenas alguns detalhes”, relata.

Além da Johann Alimentos que irá expandir suas novas instalações em centenas de metros quadrados, e adquiriu 3 lotes, virão as seguintes empresas:

– GSE Ind. E Com. Couros – Lote 2, Quadra A;

– Atelier JS Ltda – Lote 9, Quadra A;

– Pick Alimentos – Lote 10, Quadra A;

– Secctrade Imp. E Exp. – Lote 11, Quadra A;

– V M S Ely Couro – Lote 13, Quadra A;

– Johann Alimentos – Lotes 13, 14 e 15 da Quadra B.

A prefeita Ivete, ficou satisfeita pelo êxito de seu esforço que é o principal objetivo de sua gestão, “desenvolvimento econômico, geração de renda e empregos”.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

14 − seis =

%d blogueiros gostam disto: