Paulo Tigre será o presidente do Legislativo de Campo Bom em 2019

Postado por Ari Schneider  /   dezembro 18, 2018  /   Postado em @destaque-texto  /   Nenhum comentário

 

Parlamentar presidirá o Legislativo pela primeira vez no próximo ano

Alexandre, João Paulo, Paulo Tigre e Tiago Souza compõem a Mesa Diretora do ano de 2019. Crédito: Cássios Schaab/Assessoria de Comunicação.

Na noite desta segunda-feira, 17, em um dos atos da sessão ordinária do Legislativo de Campo Bom, ocorreu a eleição para a Mesa Diretiva que comandará os trabalhos políticos e administrativos para o ano de 2019. Apenas uma chapa foi inscrita e a mesma recebeu 10 votos “sim” e um voto “não”.

Pela primeira vez em seus dois mandatos no Legislativo de Campo Bom, Paulo Tigre (MDB) presidirá a Câmara de Vereadores. Além dele, a composição da Mesa Diretora conta com o vereador João Paulo Berkembrock (MDB) na vice-presidência, vereador Tiago Souza (PCdoB) como Primeiro Secretário e o vereador Alexandre Hoffmeister (PP) como Segundo Secretário.

Paulo Tigre em seu primeiro pronunciamento após a eleição da Mesa Diretora. Crédito: Cássios Schaab/Assessoria de Comunicação.

“Não podemos trabalhar com o coração e sim com a razão. Como costumo dizer em meus pronunciamentos, vamos trabalhar com critério”, declarou Tigre em sua primeira declaração após ser eleito.

Paulo César Lima Tigre tem 44 anos e é natural de Vacari na serra gaúcha. Formado em medicina, Tigre está em seu segundo mandato como vereador em Campo Bom e na eleição de 2016 recebeu 1212 votos.

 

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

onze − 2 =

%d blogueiros gostam disto: