Prefeitura de Estância Velha adquire micro-ônibus com plataforma elevatória

Postado por Ari Schneider  /   novembro 30, 2018  /   Postado em @destaque-texto  /   Nenhum comentário

O veículo é adaptado e possui lugar para 24 passageiros, sendo dois para cadeirantes

A manhã da última quarta-feira, dia 21, foi proveitosa e trouxe muito conhecimento, tecnologia e inovação. O secretário municipal de Saúde, Mauri Martinelli, acompanhado da assessora da Saúde, Eloise Gernhardt, e do coordenador de transportes, Marco Antônio Duarte, realizaram uma visita técnica na Marcopolo em Caxias do Sul.

O objetivo foi visitar a empresa que está fabricando o micro-ônibus para uso dos pacientes que deverá ser adquirido pela Prefeitura de Estância Velha. Quem acompanhou a visita foi o gerente de vendas da Metrobus, Cassiano Pinto e a negociadora de vendas da Marcopolo, Silvana Casar. Durante a visita a equipe conheceu o passo a passo da montagem dos ônibus, o que facilitou optar pela melhor e adequada aquisição. A previsão é de que o micro-ônibus esteja pronto em no mês de dezembro.

De acordo com o gerente, o diferencial do micro-ônibus será a acessibilidade e a plataforma elevatória. “Também terão outros pontos positivos como poltronas reclináveis, ar-condicionado e televisão com DVD. Tudo foi pensado para levar conforto e segurança aos pacientes”, destaca.

Para o secretário Martinelli, é um avanço e um marco na tecnologia e acessibilidade para os estancienses. “O objetivo é facilitar o transporte e levar conforto e bem-estar aos pacientes”, pontua. A prefeita Ivete Grade não pôde estar presente na visita devido a outro compromisso, mas festeja a nova aquisição. “Estamos engajados em investir na saúde e na qualidade nos serviços oferecidos para a nossa gente. Estamos trabalhando muito nesse sentido, e a frota adequada faz parte desse processo”, enfatiza Ivete.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

3 + treze =

%d blogueiros gostam disto: