Mercado Collovini inaugura novo padrão interno dos mercados Redefort

Postado por Ari Schneider  /   novembro 30, 2018  /   Postado em @destaque-foto  /   Nenhum comentário

O mercado fica na rua Henrique Muller, nº 634, no bairro São Lucas, em Capela de Santana

O Mercado Collovini Redefort vai realizar grande evento para marcar a inauguração do novo padrão visual interno das lojas da rede. Associado a rede desde 2001 e com mais de 28 anos de tradição no bairro São Lucas, em Capela de Santana, o mercado planeja um grande evento de lançamento para o dia 1º de dezembro.

O evento contará, além das ofertas do encarte Redefort, com diversas promoções de produtos, música ao vivo, degustação de produtos e sorteio de brindes. O proprietário do Mercado Collovini Redefort, Ademar Renato Bayer, destaca que a “reforma está sendo realiza para oferecer um ambiente de compra mais agradável, confortável e climatizado para o cliente, além de atender as novas legislações no açougue e fiambreria, além de se adequar ao novo padrão interno dos Mercados Redefort”.

Criada no início de 2001, através de incentivo do programa Redes de Cooperação da Secretaria de Desenvolvimento e Assuntos Internacionais (SEDAI) do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, a associação Mercados Redefort tem como objetivo unir e fortalecer as empresas do ramo de mercados, em busca de atender consumidores cada vez mais exigentes e buscando um lugar de destaque para competir em pé de igualdade com as grandes redes e, atualmente, possui mais de 170 associados em todo o estado.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

3 × dois =

%d blogueiros gostam disto: