Jovens radiantes nas homenagens às debutantes em Campo Bom

Postado por Ari Schneider  /   novembro 30, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

A sessão foi prestigiada por familiares e amigos das meninas condecoradas

Foi com um clima de muita emoção que a sessão ordinária da noite de quarta-feira, dia 28, do Legislativo de Campo Bom foi realizada. Através de uma iniciativa da vereadora Professora Sandra Orth, 16 jovens de diferentes bairros da cidade e que debutam ou debutaram em 2018 foram homenageadas pelo Legislativo.

Em seu pronunciamento, a vereadora autora da homenagem valorizou o momento e comemorou o fato de algumas terem sido suas alunas. “Fico muito feliz em homenageá-las porque a gente percebe o brilho no olho, o sorriso no rosto e sabemos que vocês carregam sonhos dentro de si”, declarou. “Proporcionar essa simples homenagem é a maneira que temos de dizer o quanto é importante para vocês completar 15 anos”, completou.

As jovens Kauane e Kamily representaram as demais homenageadas na tribuna e resumiram em poucas palavras o momento realizado na sessão. “Agradecemos a vereadora Sandra e a todos os vereadores pela homenagem”, comentaram.

Os demais vereadores também realizaram seus pronunciamentos exaltando a homenagem realizada pelo Legislativo. Uma placa com estojo, alusiva a homenagem, foi ofertado para cada jovem que tiveram seus nomes indicados pelas associações de moradores de seus respectivos bairros.

As homenageadas foram: Vitória Geret – Celeste; Taline Gonçalves Apolinario – 25 de Julho; Kamily Fernanda Teixeira – Metzler; Rafaela Freitas dos Santos Oliveira – Cascatinha; Gabrieli Peixoto de Souza – Vila Nova; Giulia Carolina de Moraes Goulart – Paulista; Kauane Gonçalves – Alto Paulista; Pietra Valentina Weiler – Santa Lúcia; Julia Caroline Ferreira Cardoso – Cohab Sul; Kamily Ampese – Aurora; Camila Eduarda da Silva – Santo Antônio; Luana Vitória Siqueira da Silva – Dona Augusta; Geovana Schwan Schmidt – Renascer; Katiele Lemes da Silva – Sempre Unidos; Eduarda Roberta Meyer – Morada do Sol; Luciana Marques Barbosa dos Santos – Imigrante.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

oito + três =

%d blogueiros gostam disto: