Adoção de espaços públicos em Novo Hamburgo pode ser realizada até o dia 26

Postado por Ari Schneider  /   novembro 23, 2018  /   Postado em @destaque-texto  /   Nenhum comentário

Empresas que já adotam precisam renovar a parceria

A Secretaria Municipal de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários abriu recentemente mais um chamamento público para a seleção de pessoas jurídicas que desejam adotar canteiros, praças, escadarias ou rótulas da cidade. Ao todo, são 507 lotes, sendo 429 canteiros, 13 rótulas, 4 largos, 60 praças e uma escadaria que poderão ser adotados, com a finalidade de embelezar os espaços e mantê-los conforme projeto paisagístico a ser apresentado.

O termo de adoção terá prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, até o limite de cinco anos. É permitida a adoção do mesmo canteiro, rótula ou praça por mais de uma entidade, que deverão formar um consórcio. Representantes das empresas interessadas em adotar os espaços deverão manifestar-se por meio de uma carta de intenção, que está no Chamamento Público, e seguir os critérios apontados no documento.

As empresas, clubes de serviços sociais, associações de bairro e entidades de classe que já possuíam espaços adotados anteriormente devem renovar suas parcerias junto à Diretoria de Serviços Urbanos. “Detectamos após levantamento que algumas empresas que já possuíam algum espaço público adotado no município tiveram a data do termo de adoção finalizado. Com isso, solicitamos que entre em contato conosco para renovarmos esta parceria,” informa o secretário de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, Raizer Ferreira.

O chamamento segue aberto até o próximo dia 26 de novembro. A adoção é gerenciada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, por meio da Diretoria de Serviços Urbanos, com auxílio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quatro × 1 =

%d blogueiros gostam disto: