Presidente da Câmara visita reitor da Universidade Feevale

Postado por Ari Schneider  /   novembro 16, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Em encontro com Victor Souza, o reitor Cleber Prodanov ressaltou potencial de inovação de Campo Bom

Na tarde de terça-feira, dia 13, o presidente do Legislativo de Campo Bom, Victor Souza, visitou o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov. No encontro, Souza convidou Prodanov para participar da inauguração da usina solar da Câmara de Campo Bom que ocorre na quarta-feira, dia 21, e que permitirá a geração de 100% da energia consumida pelo Legislativo. “Com o Campus III, a Universidade Feevale passou a ser peça fundamental no desenvolvimento de nossa cidade e conhecendo o trabalho do Prodanov, sei o quanto ele é preocupado com a inovação e também a sustentabilidade”, ressaltou o vereador. “Campo Bom sempre está na dianteira de negócios voltados a inovação”, enfatizou Prodanov. “No nosso hospital veterinário que vamos construir junto ao Campus III também estamos pensando na sustentabilidade com o reaproveitamento de água, entre outras iniciativas”, completou o reitor da Feevale.

Cleber e Victor também conversaram sobre futuras iniciativas através de parcerias entre o Poder Legislativo e a instituição de ensino. “Queremos ser provocados e participar de novas iniciativas que alinhem-se ao desenvolvimento”, comentou Prodanov. “A Feevale é uma referência para a nossa região e precisamos aproveitar esse potencial em benefício de nossa cidade”, finalizou Victor.

Na usina solar da Câmara de Campo Bom serão instalados 112 módulos para a geração da energia fotovoltaica. A capacidade instalada dos 112 módulos permitirá que sejam gerados 40kWp. O contrato tem um valor total de R$ 154.554,30. Os pagamentos foram divididos em cinco parcelas conforme o andamento dos trabalhos. O prédio do Legislativo será 100% sustentável e a economia anual deve superar os R$ 60 mil.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

4 − 1 =

%d blogueiros gostam disto: