Prefeita Fátima comparece a ato de entrega de equipamentos para a Brigada Militar

Postado por Ari Schneider  /   novembro 16, 2018  /   Postado em @destaque-texto  /   Nenhum comentário

A chefe do Executivo hamburguense é secretária na diretoria da AMVRS

A Prefeita Fátima Daudt esteve presente na manhã de sábado, dia 10, em cerimônia da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVRS), ocorrida na sede do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos, em Novo Hamburgo. Na ocasião, acompanhou a entrega de 64 colchões, 64 armários, 2 projetores, 32 chuveiros, 2 computadores, 2 mesas e materiais elétricos em geral, que foram destinados para os cursos de formação de novos PMs, que serão realizados no hotel da Fenac. Todos os utensílios foram recebidos pelo Tenente coronel Carlos Daniel Schutz Coelho, representando o Comando Regional de Polícia Ostensiva dos Vale dos Sinos (CRPO-VS).

Fátima, que faz parte da diretoria da AMVRS, na função de secretária, destacou a importância de atos como este. “Hoje estamos concluindo um processo, onde tanto a associação quanto a Secretaria de Segurança do município foram importantes, para que nós pudéssemos destinar o espaço do Hotel Fenac, local dos cursos, e também os equipamentos necessários para que os novos agentes de segurança possam estar com determinado conforto, para atuarem na nossa região”, frisou.

A presidência da AMVRS está a cargo da prefeita de Dois Irmãos, Tânia Terezinha da Silva. Estiveram presentes no evento os prefeitos e representantes dos municípios de Sapiranga, Morro Reuter, Lindolfo Collor e Campo Bom.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

onze + dezoito =

%d blogueiros gostam disto: