Muito trabalho e empenho da Secretaria de Obras, mesmo com as altas temperaturas

Postado por Ari Schneider  /   novembro 16, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

A semana passada foi destinada à realização de demandas por todo o município de Estância Velha

A temperatura por volta dos 30º na semana passada não impediu os trabalhos da equipe de servidores da Secretaria Municipal de Obras. Pelo contrário, possibilitou que mais demandas pudessem ser atendidas. Houve continuidade quanto às melhorias no Monumento ao Curtidor, no Centro. Paralelamente, foi realizado o patrolamento da estrada do Morro Agudo e feita a canalização na rua São Cristóvão, bairro Rincão dos Ilhéus, a fim de minimizar ou evitar o alagamento nas residências.

Na quarta-feira, dia 7, mesmo com tempo instável os servidores da SMO atenderam demandas, dentre consertos de erosões, dois no bairro Campo Grande, e outro na rua Herta Hilda da Silva esquina com a Adriano de Quadros Bittencourt, no bairro Rincão dos Ilhéus.

Na quinta, dia 8, também no Campo Grande, foi relocada uma parada de ônibus na avenida Campo Grande, pois, nos próximos dias haverá reparos na canalização local. O patrolamento seguiu nas ruas Lirio Pedro Fisch, e Trajano Cardoso. No mesmo dia foi roçada a pista de skate e área verde na rua Carlos Antônio Bender, bairro Nova Estância.

Na sexta-feira, dia 9, ao todo seis demandas foram atendidas. O bairro Bela Vista foi contemplado com patrolamento nas ruas da Serraria, Almirante Tamandaré e Carlos Pires. Já na avenida Treze de Maio esquina com a rua Theobaldo Hoch, no bairro Rincão da Saudade, o problema com erosão foi resolvido. Enquanto as equipes de iluminação, realizou consertos no bairro Bela Vista, e a de roçada, trabalhou na Praça Dario Hauppenthal, no bairro Lira.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

17 + 15 =

%d blogueiros gostam disto: