Issur Koch participa da sessão comunitária no bairro Lomba Grande

Postado por Ari Schneider  /   novembro 09, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

O deputado estadual eleito se comprometeu em ajudar a mobilizar o Executivo para atender as demandas do bairro

O vereador Professor Issur Koch participou na noite da quinta-feira passada, dia 1º de novembro, da sessão comunitária no bairro Lomba Grande. O evento ocorreu na Paróquia São José, por solicitação da Amolomba, a associação de moradores do bairro rural. O encontro foi pautado por reivindicações em áreas como saúde, segurança, mobilidade urbana e turismo, e contou com a presença de onze vereadores, seis secretários municipais e o procurador-geral do Município.

“Um bairro com tantas demandas. Um bairro que precisa ser mais valorizado. O potencial a ser explorado é imenso. Peço atenção aos loteamentos de Lomba Grande e em especial, a uma das mais antigas demandas, que é a do loteamento Coopserv”. Destacou o vereador.

Issur defendeu os projetos de lei que dão nome às ruas e o turno integral. Além disso, o parlamentar colocou-se à disposição para ajudar no que for possível para a implantação de uma quadra poliesportiva em Lomba Grande, para que os jovens tenham novas perspectivas, aspirações e oportunidades.

“Atuarei em 2019 na Assembleia Legislativa e como deputado estadual ajudarei a mobilizar o Poder Executivo para atender as demandas daqui”, finalizou Issur Koch.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dezoito − dezessete =

%d blogueiros gostam disto: