Explanações destaque dos vereadores na sessão ordinária de 6 de novembro

Postado por Ari Schneider  /   novembro 09, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Vereadora Lore:

“Gostaria de parabenizar ao presidente deste Casa, vereador Gilberto André Machado. Graças a ele, nossas serventes e merendeiras estão recebendo seus atrasos. A indicação dele é de março de 2017. Até agora ele correu, lutou e batalhou para que ela tivessem esse merecido pagamento. Não quero dar chance para demagogia, de quem quer que seja, pois o mérito é dele. Também quero agradecer a coragem do prefeito em mandar esse projeto para a Câmara, pois ano passado votamos o aumento das horas e o salário não foi ajustado. Agradeço a administração que tem pagado os salários em dia sempre, inclusive já foi paga a primeira parcela do 13º. E claro, não posso deixar de parabenizar às servidoras, pois elas são o coração da nossa educação. O trabalho delas é muito importante.”

Vereador Dilceu:

“Quero falar sobre o asfalto da avenida Coronel Orestes Lucas. Estive na reunião com o prefeito e nosso presidente Tio Deio, que mora próximo ao local. Juntos conseguimos, quero ressaltar a importância de todos os vereadores nisso, porque sozinho a gente não consegue nada. Somos uma equipe. Na rua Padre Grego vai sair o asfalto também, me sinto muito feliz pois nasci e me criei naquela rua. Hoje posso dizer que sou um vereador feliz com isso. Temos mais de 20 ruas pra asfaltar ainda, mas não estamos freados. Estamos fazendo conforme o município pode. Quero ressaltar a importância do Centro de Convivência, no sentido da assistência social. Muitas coisas estão acontecendo dentro do município. Falar mal é muito fácil. Mas o que é bom mesmo pra população é somar, correr atrás.”

Vereador Gilberto:

“Quero falar sobre as obras que estão a caminho e as que estão sendo feitas. É muito fácil pensar que um administrador não está fazendo nada. Mas na verdade ele sempre está fazendo alguma coisa, ninguém para. Os problemas são muitos e às vezes não se enxerga muito bem as mudanças, principalmente quando não se quer ver. As obras de asfaltamento e calçamento estão iniciando. Logo o secretário vai nos relatar o andamento, explicará tudo certinho. Muitas coisas serão feitas, muitas já estão sendo feitas. É muito importante salientar e informar a comunidade também que já está sendo feita a licitação para a instalação das câmeras de monitoramento na cidade, que serão controladas pela Brigada Militar. Isso trará um aperfeiçoamento no ótimo trabalho que eles já fazem no nosso município.”

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

16 − 2 =

%d blogueiros gostam disto: