Hospital Municipal Getúlio Vargas recebe doação de alimentos

Postado por Ari Schneider  /   novembro 07, 2018  /   Postado em @destaque-texto  /   Nenhum comentário

Gincana interna da Aquarelar Escola de Educação Infantil arrecadou os quilos

Aproveitando a Semana da Alimentação, a Aquarelar Escola de Educação Infantil, promoveu uma gincana interna, da qual parte das provas envolvia a doação de alimentos. O resultado deste evento foi revertido em quilos de alimentos não perecíveis entregues ao Hospital Municipal Getúlio Vargas na semana passada. As professoras, que acompanhavam os cerca de 10 alunos, afirmaram que a escola toda se envolveu em prol desta causa.

Segundo a professora Michele Silveira, foram formadas duas equipes: a Barriguinha Cheia, e a Papa Tudo. Os pequenos juntamente com os pais participaram de brincadeiras, e de interações em postagens nas redes sociais, que resultavam em pontos. “Fica o agradecimento para os pais e toda a comunidade escolar que de uma forma ou outra contribuíram para este resultado”, conclui Michele. Este foi o segundo ano de gincana na escola.

Para a representante do hospital, Manuela Sarmento, este tipo de ação contribui de forma significativa para a manutenção da entidade. “Agradecemos o apoio da escola e ficamos imensamente gratos, pois estes alimentos vão nos ajudar muito”, afirma Manuela.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

12 − 11 =

%d blogueiros gostam disto: