Comissão promove audiência para discutir números da LDO

Postado por Ari Schneider  /   outubro 19, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Apresentação dos números terá transmissão ao vivo garantindo a transparência do ato

Na noite da próxima quarta-feira, dia 24, por iniciativa da Comissão de Orçamento, Finanças, Educação e Bem Estar, o Legislativo Campo-Bonense promove audiência pública para explanar sobre os destaques do projeto de lei das diretrizes orçamentárias do município para o ano de 2019. A audiência é aberta a comunidade e ocorre à partir das 19h.

O projeto de lei em questão já tramita no Legislativo desde o início de outubro. Para o ano de 2019, a LDO apresenta uma receita prevista estimada em R$ 277.830.000,00, sendo que do total, R$ 48.960.000,00 são destinados ao Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Campo Bom (IPASEM-CB).

Conforme o vereador Max de Souza, presidente da comissão, a participação da comunidade na audiência é importante para a sequência da tramitação do projeto. “A população deve participar e as possíveis sugestões podem ser formatadas como emendas e apresentadas posteriormente pelos vereadores”, explica.

Os vereadores poderão encaminhar suas emendar à comissão até o dia 25 de outubro. “Após a análise das emendas e do texto em si, pretendemos realizar a votação no dia 29 de outubro”, projeta Souza.

A comunidade que não poderá comparecer à audiência, terá a oportunidade de acompanhar ao vivo através da TV Câmara CB.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

14 − três =

%d blogueiros gostam disto: