Martin chama atenção para as demandas de Ivoti em Brasília

Postado por Ari Schneider  /   outubro 17, 2018  /   Postado em @destaque-foto  /   Nenhum comentário

Na terça-feira, dia 16, os pedidos somaram mais de R$ 3 milhões aos parlamentares gaúchos e contam com aval dos vereadores

Mais de R$ 3 milhões solicitados nesta terça-feira, dia 16, junto aos deputados federais gaúchos. Durante as visitas aos gabinetes dos parlamentares, em Brasília, o prefeito Martin Cesar Kalkmann solicitou a atenção para o município de Ivoti: são emendas e recursos para aquisição de caminhão, construção de sede do Centro de Referência da Assistência Social, custeio na área da saúde, infraestrutura na área turística e esportiva e ainda a pavimentação de vias.

“Estamos sensibilizando os deputados para a necessidade de recursos que vão oferecer melhores condições nas diversas áreas”, falou Martin, que foi recebido pelos deputados Heitor Schuch e Carlos Gomes.

Na última semana, Martin conversou com os vereadores, pedindo que assinassem os pedidos relacionados aos parlamentares de seus partidos em conjunto com o prefeito. “É uma forma de mostrar que estamos unidos em prol da cidade”, explica.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

três × 5 =

%d blogueiros gostam disto: