Edital da pavimentação das ruas é divulgado: moradores devem assinar termo de adesão

Postado por Ari Schneider  /   outubro 05, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Secretaria de Obras estará aguardando líderes dos trechos de 21 ruas envolvidas no programa municipal

Foi publicado na quinta-feira, dia 4, o Edital 174 que divulga os trechos de vias públicas a serem pavimentados através do Programa Melhorando nossos Caminhos. Os moradores podem consultar o documento no site do Município de Ivoti, no link Arquivos para Downloads. Os líderes de cada rua são aguardados na Secretaria de Obras Públicas para assinar o termo de adesão das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, na Rua Carlos Gomes, 165, no Bairro Harmonia. A execução da pavimentação será realizada em lotes e o prazo para formalização do aceite dos moradores será até 14 de novembro.

O programa garante a realização das ruas que tiverem a adesão da totalidade dos proprietários dos trechos beneficiados. Ao todo, está prevista a pavimentação de 30.650,72m² de área em trechos de 21 ruas nos bairros Palmares, Jardim Panorâmico, Concórdia, Cidade Nova e na localidade de Nova Vila.

Para cálculo do quantitativo de materiais (blocos/pedra pavimentação, pó de brita, meios-fios e tubos para pluviais conforme projeto e planilha de cálculo), será considerada a metragem linear das testadas dos terrenos com a rua, adicionadas ao material necessário para os cruzamentos nos trechos envolvidos, proporcionalmente à área frontal a cada lote. A pavimentação deverá ser feita com blocos de concreto intertravados.

Os materiais para execução da pavimentação das vias (blocos de concreto, meios-fios pré moldados, pó de brita e tubos de concreto para drenagem pluvial) serão fornecidos pelos proprietários, de acordo com a planilha orçamentária de cada rua. A mão de obra para assentamento dos tubos pluviais e serviços de pavimentação, bem como o material para execução das caixas pluviais, bocas de lobo e rejunte de tubos pluviais será fornecido pelo Município.

Ruas que estão previstas para a 1ª etapa do Edital de Pavimentação Comunitária:

Bairro Palmares (4.739,50m²)

Ruas Albano Dilly, Rio Grande, Bagé, Cruz Alta e do Condomínio

Bairro Jardim Panorâmico (18.483,46m²)

Ruas E, Goetz, D, H, João Atz, Nicolau Dilly, Riachuelo, 25 de Julho, Pinhal Alto, K e Henrique Dias + K

Bairro Cidade Nova (2.607,40 m²)

Rua Perimetral (entre as ruas Mato Grosso e Minas Gerais e entre as ruas Silva Jardim e Sergipe)

Nova Vila (3.167,64m²)

Ruas Pedro Steffen e Edwino Blauth (até 135m da VRS)

Concórdia (1.652,72m²)

Ruas Arno Kney (Trecho Q 420/421) e Albino Kney (Trecho B Q422/423 e Trecho A Q426/427)

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quinze + seis =

%d blogueiros gostam disto: