Estanciense se classifica para a final do Campeonato Brasileiro STU Open

Postado por Ari Schneider  /   setembro 26, 2018  /   Postado em @destaque-foto  /   Nenhum comentário

O skatista Micael dos Passos, o Mica, representará o município da etapa final da competição de Skate Park

O skatista estanciense Micael dos Passos se classificou no último final de semana, para a etapa final do Campeonato Brasileiro STU Open – modalidade Skate Park, que será disputada no Rio de Janeiro, no mês de dezembro. Ele foi o campeão da terceira etapa do campeonato, disputada em Sapiranga nos dias 20, 21, 22 e 23 de setembro com a participação de 34 atletas de todo o País.

A notícia boa é que os três melhores colocados na competição, ganham automaticamente uma vaga para integrar a equipe brasileira que vai disputar as próximas olimpíadas. A outra vaga será uma indicação da Confederação Brasileira de Skate entre os oito participantes da final. “Acredito que tenho grandes chances de entrar para a seleção”, disse o atleta, durante visita à prefeita Ivete Grade, quando recebeu dela o troféu curtidor.

A prefeita ressaltou a importância desta conquista. “Temos muito de bom para mostrar. Nosso povo tem talentos que precisam ser reconhecidos. É bom saber que temos nomes representando Estância Velha com tanto êxito”, disse a prefeita.

Estância Velha inaugura em breve a Pista de Skate da Praça Municipal Geraldo Machado, no bairro Floresta, já considerada pelos skatistas como uma das melhores da região. A previsão de conclusão da obra é para o mês de outubro.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

três × 5 =

%d blogueiros gostam disto: