Aprovada venda de lotes da EVETEC para empresas interessadas em operar no Município

Postado por Ari Schneider  /   setembro 26, 2018  /   Postado em @destaque-foto  /   Nenhum comentário

Lei já foi publicada e um edital com a documentação que as empresas devem apresentar para concorrer será lançado pela Prefeitura

Nesta terça-feira, dia 25, foi publicada a lei que autoriza a venda de lotes do Estância Velha Parque Industrial e Tecnológico Engenheiro José Portella Nunes (EVETEC) para empresas interessadas em operar no Município. Um edital será lançado no site da Prefeitura, com a documentação que as empresas devem apresentar para concorrer. Ele ainda contará com um mapa, constando quais os lotes que estarão à venda e suas dimensões. A partir de um valor mínimo, estipulado pela Comissão de Avaliação dos Imóveis Municipais, as empresas vão apresentar suas propostas, por meio de cartas fechadas.

São 16 lotes na atual fase da venda na EVETEC, dos quais ainda restam 10 a serem vendidos. Eles ficam no bairro Industrial, na rua Portão e na via de acesso ao parque Industrial e Tecnológico. Os lotes que entrarão em leilão são, na Quadra A, serão o 2, 7, 9, 10, 11, 12 e 13. E na Quadra B, os lotes 13, 14 e 15. O secretário municipal da Industria e Comércio, Rudi Muller, estava ansioso pela aprovação. “O projeto irá contribuir para mais um salto na economia do Município”, comemora.

O Parque Industrial e Tecnológico, foi adquirido em 2009, por meio de lei específica, nº 1509. De lá para cá estão sendo loteados os terrenos e colocados à venda, mediante permissão. Ela é dada pelo poder Legislativo através de Lei específica, e para que sejam vendidos os lotes, eles precisam estar matriculados e seguem os mesmos trâmites legais que qualquer outra área de terra no Município. Até agora já foram vendidos, mediante edital de concorrência, 19 lotes.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quinze − dez =

%d blogueiros gostam disto: