Seleção dos jovens nascidos em 2000 para o Serviço Militar será nos dias 27 e 28

Postado por Ari Schneider  /   setembro 25, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Grupos serão recebidos no ginásio da EMEF Ildo Meneghetti

A Junta Militar de Ivoti informa que cerca de 150 jovens nascidos em 2000 serão aguardados para a seleção geral. Segundo a secretária Vanessa Dressler, um grupo de 60 cidadãos foi designado para comparecer no dia 27 de setembro, às 7h, outro grupo de 60 jovens, no dia 27, às 13h e outros 39 jovens às 7h do dia 28 de setembro, no ginásio da Emef Engenheiro Ildo Meneghetti (rua Sapiranga, 354, bairro Morada do Sol). O jovem deve contatar com a Junta Militar para verificar o dia e horário pelo telefone 3563-8800, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Nesta seleção, o jovem será submetido à avaliação médica e passará por entrevistas. Esses exames têm o objetivo de determinar suas habilidades e preferências. O jovem não deve comparecer usando chinelo, bermuda, boné, brinco, piercing e camiseta cavada. No dia, o jovem deverá apresentar à Comissão de Seleção o Certificado de Alistamento Militar, a Carteira de Identidade, a Carteira de Trabalho (se tiver), a Carteira Nacional de Habilitação (se tiver) e um comprovante de residência. Se tiver algum problema de saúde, é necessário apresentar Atestado Médico e/ou exames. Também sugere-se levar um lanche e uma garrafa de água, se desejar.

Aquele que não se alistar ou faltar a qualquer etapa, fica em débito com o Serviço Militar e sujeito a multas, não podendo obter passaporte, Título de Eleitor, assumir qualquer emprego público ou de concurso, matricular-se na faculdade, ser admitido em empresas que exigem este documento, entre outros.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

13 + cinco =

%d blogueiros gostam disto: