Vereador Diego Martins alerta que rua São José precisa ser consertada

Postado por Ari Schneider  /   setembro 21, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

O parlamentar ressaltou as más condições em que se encontra a via, que é uma das principais do bairro São Jorge, em Portão

O vereador Diego Martins protocolou o Pedido de Providências nº 107/2018 na sessão da última segunda-feira, dia 17 de setembro, em que reforça todas as proposições relacionadas à rua São José que já tramitaram na Câmara anteriormente.

Na opinião dele, o Poder Executivo deveria priorizar este investimento não apenas pelos moradores do bairro, mas também pelas centenas de usuários que trafegam pelo trecho diariamente. “A mesma se encontra com muitos buracos e, como a via tem um fluxo muito grande de veículos, causa muitos transtornos. Já houve até mesmo um acidente no local, pois os veículos muitas vezes trafegam pela contramão para desviar dos buracos.”

Outra via que exige a atenção imediata da Administração Municipal é a estrada da Tafona, quase no limite entre Portão e São Sebastião do Caí. Como houve vários dias de chuva em sequência, as condições da via ficaram deterioradas. Segundo Diego, a Secretaria de Planejamento, Obras e Viação precisa realizar patrolamento no local.

Ainda na sessão de segunda-feira, que ocorreu dentro da programação da 30ª Ronda Farroupilha, o emedebista apresentou o Pedido de Providências nº 106/2018, em que reivindica ao Executivo o conserto no encanamento da rua Victor Mateus Teixeira, no bairro Cantão. “O pedido faz-se necessário, pois a mesma encontra-se com muitos problemas, resultando em transtorno aos moradores da rua”, argumenta.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

doze + cinco =

%d blogueiros gostam disto: