Campus III da Feevale em Campo Bom já é realidade

Postado por Ari Schneider  /   setembro 21, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Com área de mais de 2,3 mil m², o edifício onde funcionarão os cursos foi reformado após doação do município em um investimento de mais de R$ 4 milhões

Na tarde de segunda-feira, dia 17, a Universidade Feevale recebeu autoridades e convidados para a inauguração do Campus III da instituição em Campo Bom. O Poder Legislativo esteve presente na solenidade através do presidente Victor Souza e dos parlamentares Paulo Tigre, Max de Souza, João Paulo, Jair Wingert e Alexandre Hoffmeister.

Os cursos oferecidos pela Feevale no Campus III funcionarão em um prédio doado pelo município após aprovação unânime do Poder Legislativo, fato este reconhecido pelo reitor da instituição, Cleber Prodanov. “Em nome do presidente Victor eu agradeço aos vereadores de Campo Bom que foram parceiros e aprovaram por unanimidade todos os projetos relacionados a Feevale”, valorizou Prodanov.

A expansão da instituição em Campo Bom, que já contava com o parque tecnológico Feevale Techpark, foi valorizada por Victor. “O desenvolvimento de uma cidade passa, necessariamente, por inovação, tecnologia e educação de qualidade, fatores que a Feevale está sempre preocupada em oferecer para sua comunidade acadêmica”, citou.

O local, além das salas de aula, conta com miniauditório e serviços diversos como Centro de Informática Acadêmica, Registro Acadêmico, setor de Atendimento, laboratórios de informática, sala de professores, apoio audiovisual, biblioteca, entre outros.

O curso de Medicina Veterinária, um dos que serão ofertados pela instituição no Campus III, contará com um Hospital Escola Veterinário, em uma área de construída prevista de 4.990m². O prédio será construído em uma área também doada pelo Município de Campo Bom após aprovação unânime do Legislativo. O investimento para a construção desta estrutura está estimado em R$ 22,5 milhões.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

1 × cinco =

%d blogueiros gostam disto: