Sindicato poderá receber recursos para promoção de cursos de qualificação

Postado por Ari Schneider  /   setembro 02, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Vereadores de Campo Bom aprovaram por unanimidade o projeto de lei que autoriza repasse financeiro

Em sessão ordinária realizada na noite da última segunda-feira, dia 27, por unanimidade, os vereadores do Legislativo de Campo Bom aprovaram o projeto de lei encaminhado pelo Poder Executivo que autoriza repasse financeiro para Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Calçados no montante de R$ 4.998,00. Conforme a redação da matéria, o valor será usado para custeio da oficina dos sapateiros oferecida no projeto De Olho no Futuro desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura para alunos do 6º ao 9º ano da rede municipal de ensino. Já a matéria que seria votada e que previa regulação para parcelamento de débitos tributários e não tributários que já estão inseridos no cadastro de Dívida Ativa do município foi retirada da pauta por solicitação do Executivo.

Outro projeto analisado e aprovado na sessão tem autoria do vereador Tiago Souza e dá nome de Margarida Cavalheiro da Silva para rua do Loteamento Renascer.

Assim como nos projetos de lei, também por unanimidade foram aprovados os requerimentos apresentados pelos parlamentares e que solicitam uso do espaço do pequeno expediente pela a estudante campo-bonense Bruna Marschner recentemente premiada na China, votos de congratulações para equipe do SAMU da cidade que realizou parto de gestante e troca de poste de energia no bairro Bela Vista.

Já a Moção de Repúdio à promulgação da Medida Provisória Nº 844/2018 recebeu seis votos favoráveis, uma abstenção e três votos contrários.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

2 × 4 =

%d blogueiros gostam disto: