Sessão marca retorno de Tio Deio à presidência da Câmara

Postado por Ari Schneider  /   setembro 02, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Prefeito Alfredo Machado retornou à chefia do Executivo após 15 dias de férias

Após duas semanas exercendo o papel de prefeito do município, o vereador Gilberto Machado, o Tio Deio, reassumiu a presidência da Câmara de Capela de Santana na sessão da última terça-feira.

Quatro projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, foram aprovados por unanimidade, que visavam principalmente a alteração na nomenclatura de cargos e a contratação de motoristas para os caminhões que o município adquiriu. Também foi aprovado o ofício Nº 97/2018, de autoria da Secretaria Municipal da Fazenda, que solicita a prorrogação do prazo para entrega do Projeto de Lei, referente a Lei de Diretrizes Orçamentárias, do exercício de 2018.

Uso da tribuna e explicações pessoais:

A vereadora Lori utilizou seu espaço na tribuna para comemorar a aquisição da caminhonete por parte do município. Ressaltou que é resultados da visita do prefeito à Brasília. Também convidou a comunidade para o cachorro quente que será realizado pela escola Estação, na próxima terça-feira, a partir das 17h. O valor é R$ 8,00 e o lucro arrecadado será destinado à pintura das paredes da escola.

O vereador Volmir destacou as obras no Parque Primavera. Citou que as equipes da Prefeitura já estão trabalhando com os novos caminhões, adquiridos pelo município. Fez elogios à Secretaria de Planejamento e disse estar contente com o retorno que vem recebendo quanto as demandas da população.

Vereadora Dona Maria Elena elogiou o trabalho dos nove vereadores. Ressaltou a importância da aprovação do projeto para contratação de motoristas para os caminhões adquiridos, tendo em vista que funcionários de outros setores estão tendo que sair de suas funções para dirigir.

Vereador Jovelino afirmou estar muito feliz com o rumo que o município está tomando, com a aquisição de veículos e obras acontecendo. Mas ressalta que ainda há muito o que fazer e que os moradores precisam ser ouvidos, pois estes sabem o que é necessário ser feito.

Vereador Tio Deio agradeceu o vereador Jovelino pelo trabalho realizado frente à presidência da Câmara em sua ausência. Destacou sua felicidade ao ocupar o cargo de prefeito do município pelos quinze dias que lhes foram confiados. Revelou que se sente preparado para, no futuro, se colocar à disposição para concorrer e assumir a Prefeitura de Capela de Santana.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

15 + quinze =

%d blogueiros gostam disto: