O Estância Moto Show agitou a cidade

Postado por Ari Schneider  /   setembro 02, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Ao longo do último final de semana, Estância Velha realizou a 5º edição do evento

A abertura do evento ocorreu na última sexta-feira, dia 24, no Pavilhão de Atividades Culturais, Reinato Ênio Trein. A dupla de folk rock e soul, Acústico Rockfeller, embalou a noite estanciense. O presidente da BikerBoys, Ricardo Matzenbacher, explicou que o evento movimenta toda a população que gosta de motocicletas. “Desde criança a fascinação por moto é grande. No nosso grupo, os filhos e esposas também participam. O evento é um lazer para a população”, disse.

O sábado começou com shows de músicos locais na Praça 1° de Maio, onde o público presente demonstrou empatia com os artistas. No PAC, Os Daltons botaram o público para cantar e dançar com suas músicas e entusiasmo. Após a apresentação dos roqueiros, toda a estrutura se modificou para a primeira de duas exibições da Equipe Só Zerinho Moto Show no final de semana. O público foi ao delírio com as acrobacias e manobras dos animados pilotos que encerraram a segunda noite.

No último dia de evento, a tarde se iniciou com nova apresentação da Equipe só Zerinho, que levou grande público ao PAC. Ao mesmo tempo, no palco da Praça 1° de Maio, a banda acústica Rockfeller fazia nova apresentação. Com um som de qualidade, a dupla cativou o público que veio para prestigiar. Após o show de manobras no PAC, o encerramento ficou por conta da banda de rock estradeiro Kid Cegonha.

No encerramento, o diretor de Turismo, Gilmar Pereira agradeceu a todos pela presença. “Esperamos que no próximo ano possamos fazer novamente uma festa tão bonita quanto foi essa”, avaliou. Segundo o comandante da Guarda Municipal, Paulo Roberto de Oliveira, o evento teve público estimado de 10 mil pessoas nos três dias.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dezessete + 19 =

%d blogueiros gostam disto: