Comemoração do 59º aniversário de Estância Velha começará com a Noite Gospel

Postado por Ari Schneider  /   setembro 02, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Muitas atrações já estão previstas para a festividade

O mês de setembro se inicia com atividades que convidam o público a participar dos eventos feitos especialmente para a comunidade. Para dar início a comemoração do aniversário de 59 anos de Estancia Velha, dia 1° de setembro, acontece a Noite Gospel no Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Ênio Trein, às 19h30. O evento contará com o show especial do grupo tradicionalista cristão Chama Viva, e quem quiser, poderá levar 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado para a Secretaria do Desenvolvimento Social. Por ser um evento ecumênico todas as igrejas de Estância Velha receberam convite para participar.

As atividades têm início às 19h30, com a apresentação do Coral da Assembleia de Deus do Pastor Joel Michel da Silva. Em seguida, a banda católica Ministério de Louvor e Adoração Sou em Ti sobe ao palco e interpreta suas canções com a voz de Mayara Leal. Encerrando a noite, o grupo gauchesco Chama Viva promete misturar o tradicionalismo com a música gospel, para levar mais espiritualidade ao público.

O Grupo Chama Viva é natural de Sapiranga, cidade distante cerca de 20 km de Estância Velha. Foi fundado em janeiro de 2002, e desde então, segundo o próprio grupo, levam seu jeito campeiro de louvar a Deus para todas as cidades gaúchas onde são chamados para participar de festivais ou apresentações.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

13 − 7 =

%d blogueiros gostam disto: