Rua dos Municípios vai receber redutor de velocidade e faixa de segurança

Postado por Ari Schneider  /   agosto 26, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Moradores do local pediam a sinalização em função da proximidade com escola

Na tarde da última terça-feira, dia 21, a prefeita Ivete Grade, acompanhada da secretária de Administração e Segurança Pública, Áurea Bauer; do comandante da Guarda Municipal, Paulo Roberto de Oliveira; e do presidente da Câmara de Vereadores, Valdeci de Vargas, esteve na Rua dos Municípios, no bairro Campo Grande. No local serão instalados redutor de velocidade e faixa de segurança, a pedido da comunidade pelo alto trânsito de pedestres, em frente a construção da nova sede da unidade de saúde do bairro e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito Reinato Enio Trein.

Depois de análises em conjunto, o grupo definiu o tipo de lombada (será platô) e também a pintura de uma faixa de pedestres, próximo à esquina com a rua Ana Rech. A nova sede da unidade de saúde está em fase de acabamentos e para a área ainda estão previstos a finalização da praça de lazer, bem como calçadas em ambos lados da rua.

A prefeita Ivete Grade comentou a importância das melhorias no local e entende que as obras devem se iniciar rapidamente. “É realmente necessário o redutor de velocidade, pois o movimento aqui é constante e precisamos cuidar sempre mais da saúde da nossa população”, ressaltou.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dezessete − 10 =

%d blogueiros gostam disto: