Vereadores aprovam regularização do Loteamento Renascer

Postado por Ari Schneider  /   agosto 18, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Com isso, os moradores receberão os documentos de posse e poderão realizar todas as obras de infraestrutura no local

Em sessão ordinária realizada na noite da última terça-feira, 14, os vereadores do Legislativo de Campo Bom aprovaram projeto de lei do Poder Executivo que apresenta regularização de loteamento habitacional Renascer. A matéria foi aprovada por unanimidade. Também de autoria do Executivo, os parlamentares aprovaram a proposta de equiparação salarial para fiscais, alteração de legislação e o veto total ao projeto da vereadora Professora Sandra Orth, que instituía a Semana Vocacional na rede municipal de ensino.

Assim como as matérias apresentadas pelo Executivo, as propostas de autoria dos parlamentares também receberam votação favorável: requerimento do vereador Paulo Tigre, solicita troca de poste no Centro, e do vereador Joceli Fragoso, solicita a revisão da obrigatoriedade para marcação de ponto à agentes de saúde, assim como pedido de informação da bancada do MDB sobre implantação de loteamentos populares.

Já o projeto de Tigre para inclusão de disciplina de estudo e discussão sobre política, ética e cidadania na grade curricular das escolas do ensino fundamental da rede municipal foi retirado de pauta pelo vereador autor.

 

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

5 × 4 =

%d blogueiros gostam disto: