TIO DEIO ASSUME A PREFEITURA DE CAPELA DE SANTANA

Postado por Ari Schneider  /   agosto 18, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

O vereador Jovelino ocupará a presidência da Câmara durante as férias do prefeito Alfredo Machado

Na última segunda-feira, dia 13, o prefeito Alfredo Machado transmitiu o cargo de chefe do Poder Executivo ao presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gilberto Machado, pelo período de 15 dias, quando estará de férias.

Tio Deio é o presidente titular da Câmara, mesmo estando em seu primeiro mandato como vereador. É um dos parlamentares mais bem aceito pela comunidade capelense e agora enfrenta a missão de conduzir a Prefeitura. “É um grande compromisso. São muitas demandas, muitas coisas a se resolver, seguir à risca um planejamento preestabelecido juntamente das secretarias. Tenho muitas ideias para colocar em prática, visando o bem-estar da comunidade.”

O agora prefeito em exercício revelou que novas obras serão realizadas no município e que serão aplicados grandes investimentos em segurança pública, através de câmaras de monitoramento em diversos pontos da cidade.

“É muito importante que haja uma sintonia entre a Prefeitura e a Câmara Municipal. Eu sempre ressaltei isso. Com a união entre os poderes, quem ganha é a população”, afirmou.

Jovelino Dandolini assume a presidência da Câmara Municipal pela primeira vez. Ele é o vice-presidente da Mesa Diretora e está em seu primeiro mandato como vereador, foi eleito em 2016 com 218 votos. “Feliz pela oportunidade. Mas é uma grande responsabilidade. Com a ajuda do jurídico e da diretoria da Casa nós vamos encarar esse desafio e fazer um ótimo trabalho. Vou seguir sendo o mesmo vereador, na rua, acompanhando de perto os problemas da comunidade e buscando as melhores soluções sempre.”

Na primeira sessão presidida por Jovelino, realizada na última terça-feira, dia 14, foi empossada como vereadora a suplente Maria Helena Dutra (PP). Ela assume o cargo por duas semana, inicialmente, no lugar do prefeito em exercício, Tio Deio.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

7 − 7 =

%d blogueiros gostam disto: