Ginásio da Escola Arnaldo Grin é entregue totalmente renovado

Postado por Ari Schneider  /   agosto 18, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Espaço que estava interditado por falta de segurança, agora tem condições de abrigar atividades da comunidade escolar

A manhã fria e chuvosa do sábado passado, dia 11, não atrapalhou a disposição e a alegria da comunidade escolar do bairro Santo Afonso que foi prestigiar e conferir a entrega do ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Arnaldo Grin. Um espaço totalmente renovado está, agora, à disposição de professores e alunos para que o processo de crescimento e aprendizagem tenha continuidade.

A prefeita Fátima Daudt e a secretária municipal de Educação, Maristela Guasselli, juntamente com outros secretários municipais, foram recebidos por uma comunidade satisfeita e ansiosa em desfrutar do novo espaço. Interditado por não oferecer segurança, o ginásio precisou passar por uma grande reforma. Desde o piso da quadra, que recebeu marcações de badminton, basquete, vôlei e futsal, até o telhado, que teve peças substituídas. As obras ainda incluíram vestiários, banheiros, salas de apoio e iluminação, num investimento total de R$ 309.575,43.

Para marcar a inauguração, autoridades e comunidade escolar participaram de uma partida de badminton, modalidade olímpica praticada por alunos da EMEF. “É uma emoção muito grande estar aqui entregando este ginásio em um local tão especial na minha história de vida”, disse a prefeita Fátima Daudt, ao ressaltar que cresceu e estudou no bairro Santo Afonso. A Escola Arnaldo Grin atende a 550 alunos e funciona há 30 anos.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

oito − 7 =

%d blogueiros gostam disto: