Vice-prefeito de Novo Hamburgo se filia ao PSDB

Postado por Ari Schneider  /   agosto 03, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

O acontecimento marcou a inauguração da nova sede do partido

O PSDB de Novo Hamburgo inaugurou na noite da última segunda-feira, 30, a nova sede do seu diretório, com a presença do pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Leite, e do pré-candidato a deputado federal, Lucas Redecker. Um dos momentos mais importantes do evento foi a filiação vice-prefeito de Novo Hamburgo, Antônio Fagan. Além dele, foram abonadas as fichas de ingressos de vários novos tucanos.

Redecker, que é de Novo Hamburgo, disse que espera que o novo endereço do partido seja um indutor do crescimento de um PSDB cada vez maior no município. Disse ainda que a militância tem um grande desafio pela frente, que é mostrar para a sociedade que na política não é tudo farinha do mesmo saco, como muitos acreditam. “Um dia, meu pai disse pra mim: eu vou te deixar o maior patrimônio que um pai pode deixar para um filho, que é um sobrenome limpo. Tu vais poder andar em qualquer parte deste Estado e da nossa cidade de cabeça erguida, porque não temos rabo preso. Hoje eu estou na política e tenho um filho de um ano de idade e também vou deixar para ele o maior patrimônio herdado do meu pai, que é um nome limpo e honrado”, afirmou.

Já Eduardo Leite se apresentou como um gestor disposto a quebrar paradigmas. “A política não é lugar para quem está buscando zona de conforto. É para quem quer desacomodar, para tirar o ‘sempre foi assim’. Nós estamos aqui para combater essa mesmice, para sermos diferentes”, afirmou. O pré-candidato reconheceu o desafio de governar o Estado diante de um cenário de crise nas contas públicas. “O que nos aguarda, do ponto de vista fiscal é, sim, algo muito difícil. Mas nós confiamos na capacidade coletiva, não apenas na minha. Eu só estou liderando esse projeto porque acredito em cada um de vocês”.

Eduardo Leite citou Novo Hamburgo como um exemplo de crescimento com geração de riquezas por meio da iniciativa privada. “A verdadeira mudança do nosso Estado está menos nos políticos e mais no seu povo. Está na capacidade individual, no empreendedorismo, no trabalho, no gosto pela produção e na vontade de inovar, que é uma vocação do gaúcho. Quem fez o RS grande e destacado no cenário nacional não foi o governo, mas, sim, a sua população”, destacou. Em relação à nova casa do PSDB afirmou: “Que este local seja sede de muitas reuniões frutíferas, de mobilização e, principalmente, sede de festa no dia 07 de outubro, comemorando a vitória dos nossos deputados e do início de uma nova trajetória para o nosso Estado”.

A nova sede do PSDB localiza-se na avenida Coronel Frederico Link, 714 – bairro Ideal.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

13 + 4 =

%d blogueiros gostam disto: