Vereador Issur Koch visita o Ambulatório de Saúde Mental

Postado por Ari Schneider  /   agosto 03, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário
O parlamentar atendeu demandas do local

O Vereador Issur Koch visitou nesta semana o Ambulatório de Saúde Mental de Novo Hamburgo e conversou com a coordenadora Anelise Schmidt. Na visita, conferiu o corrimão instalado na escada, que foi solicitado com urgência via pedido de providências. A solicitação da instalação do corrimão chegou ao gabinete do vereador através das redes sociais, pois a unidade possui uma escada que dificultava o acesso de pessoas idosas e aos cidadãos com mobilidade reduzida.

“A escada que dá o acesso ao ambulatório do bairro Guarani apresenta uma subida íngreme, que dificultava o acesso de pessoas idosas e com mobilidade reduzida. A instalação do corrimão torna a unidade mais acessível para todos os cidadãos”, destacou o vereador.

Issur encaminhou ainda convite para o gerente da Saúde Mental de Novo Hamburgo, Leandro Dieter, participar da Sessão Plenária do dia 13 de agosto, para conversar sobre as políticas de Saúde Mental do município e apresentar o trabalho das unidades como o Ambulatório e os CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) fazem no acolhimento dos cidadãos que necessitam de atendimento.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

5 × 4 =

%d blogueiros gostam disto: