Bairro Santa Lúcia será sede de mais uma sessão descentralizada em Campo Bom

Postado por Ari Schneider  /   agosto 03, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Sessão acontece na próxima segunda-feira, dia 6 de agosto

Conforme aprovado em Decreto Legislativo ainda no mês de julho, os trabalhos ordinários terão como sede a Associação de Moradores do Bairro santa Lúcia. A proposta da Mesa Diretora com a descentralização das sessões é de valorizar ainda mais a comunidade e aproximar vereadores e população. “Estamos permitindo que mais pessoas, que por motivos diversos não podem se deslocar até o Centro, possam acompanhar o nosso trabalho”, explica o presidente Victor Souza (PCdoB). “Nosso propósito quando iniciamos com as sessões descentralizadas era de oportunizar a comunidade a ter uma oportunidade extra, no seu bairro, de conversar com os vereadores”, completa.

Para contemplar todos os bairros, a cidade foi dividida em quatro regiões e em cada uma das sessões, vários bairros serão estarão representados. No início de maio, já ocorreu uma sessão no bairro 25 de Julho, em março no CTG Campo Verde durante o rodeio da cidade e em junho foi a vez do bairro Metzler.

A sessão de segunda-feira inicia às 19h e contará com transmissão da TV Câmara CB. O Centro Comunitário do bairro Santa Lúcia está localizado na rua Idalino João Martin, 451.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

7 + treze =

%d blogueiros gostam disto: