Vereadores Jair Wingert e Alexandre Hoffmeister pedem mais Pediatras no Hospital Lauro Reus

Postado por Ari Schneider  /   julho 22, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Os Progressistas cobram diálogo e sensibilidade entre e Hospital e Secretaria de Saúde

 

 

 

 

 

 

 

 

Os vereadores Jair Wingert e Alexandre Hoffmeister, encaminharam na última terça-feira, 17, um Requerimento que será apreciado pela Câmara Municipal, solicitando que a Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria de Saúde, reforce a presença de pediatras no Hospital Lauro Reus. O pedido visa evitar que problemas, como os ocorridos no último final de semana, tornem a ocorrer. A demora no atendimento causou transtornos e revolta da comunidade.

“A comunidade que paga impostos e vive numa das melhores cidades do Brasil não pode passar por isso. A presença de mais pediatras junto ao Hospital Lauro Reus é importante e deve ser atendido pelo prefeito Luciano Orsi, que é uma pessoa sensível e comprometida com o bem estar e qualidade de vida de nossa população”, destaca Jair Wingert.

“É nos vereadores que estouram os problemas da comunidade, e com razão. A comunidade quer respostas. Não podemos pensar de forma corporativa, nem entrar em brigas de poder. O que a comunidade quer é um atendimento eficiente, rápido e com soluções no Hospital e nos postos. Tenho minhas contrariedades com relação à maneira como a Secretaria de Saúde vem sendo conduzida, mas isso é algo que deve ser discutido com a base do governo. Porém, acredito que assim não pode continuar, pois caso contrário, o povo será o grande prejudicado e isso não é o pensamento do nosso prefeito Luciano, que é um homem preocupado com a qualidade de vida da população e o bem-estar de todos”, completa o vereador do PP.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

5 + 18 =

%d blogueiros gostam disto: