Prefeitura recebe trator agrícola para auxiliar produtores rurais

Postado por Ari Schneider  /   julho 22, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Prefeito Alfredo Machado assinou o contrato de cedência do trator ao município em junho deste ano

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Capela de Santana recebeu, do Governo do Estado, um reforço no maquinário para auxiliar os produtores rurais do município. Ainda em junho deste ano, o prefeito Alfredo machado, acompanhado do secretário de planejamento, Jorge Follmer, e do vereador Jovelino Dandolini, assinou o contrato de cedência do trator à cidade.

Diversos outros municípios receberam o maquinário por meio de uma verba oriunda, em parte, de todos os deputados federais da bancada gaúcha, enquanto a outra parcela é proveniente do governo do estado. A compra de tratores e de outras máquinas foi um trabalho de autoria do ex-secretário estadual de agricultura, o deputado Ernani Polo, do Partido Progressista.

O secretário de agricultura, Auri Patuzzi, ressalta que a chegada do equipamento é de fundamental importância para oferecer melhores condições na prestação de serviços ao agricultor. “Nós temos um trator que, seguidamente, precisa passar por reparos mecânicos, o que prejudica o atendimento aos agricultores que precisam do serviço. Com a vinda desta máquina, certamente os trabalhos ficarão em dia.”

O secretário ainda explica que o atendimento é feito de acordo com uma relação de pessoas que se inscrevem para receber os serviços, realizados de acordo com a disponibilidade.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

um × 4 =

%d blogueiros gostam disto: