Comur atua com foco na saúde do trabalhador 

Postado por Ari Schneider  /   julho 22, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário
Companhia Municipal de Urbanismo realiza mutirão de consultas com um médico do trabalho
Conforme o diretor-geral da Comur, Joel Gross, o objetivo é dar mais atenção àqueles colaboradores que possuem algum problema de saúde. “É importante que todos possam exercer sua função em um bom estado de saúde”, explicou.

As consultas foram previamente agendadas com todos os colaboradores que possuem alguma limitação física relacionada ao trabalho e serão realizadas até o final da semana que vem. Com experiência de mais de 20 anos na área, o especialista em Medicina do Trabalho, Luciano Molinos, faz uma entrevista com os trabalhadores para conhecer suas restrições e atividades desempenhadas. “Essas pessoas possuem alguma patologia crônica ou limitações que podem trazer dificuldades no desempenho do seu trabalho. Essa proposta de atendimento leva em conta o cargo do Concurso Público para o qual o colaborador foi aprovado e a sua condição de saúde atual”, afirmou.

A Comur conta atualmente com mais de 750 colaboradores em diversas áreas. A ação, que ocorre pela primeira vez, além de garantir a qualidade de vida do trabalhador, vai auxiliar a prevenção de acidentes de trabalho.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

14 + 3 =

%d blogueiros gostam disto: