Vereadores aprovam requerimentos e projetos do Executivo e Legislativo

Postado por Ari Schneider  /   julho 01, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Plenário votou três requerimentos e três projetos de lei na sessão ordinária
Crédito: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Na sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira, 25 de junho, a Câmara de Vereadores de Campo Bom, aprovou todos os projetos e requerimentos que estavam pautados na ordem do dia.

De autoria do vereador Jair Wingert (PP), foi aprovado o requerimento que solicita a criação de linha de ônibus que atenda o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) no bairro Operária. Já a vereadora Professora Sandra Orth (PSDB) recebeu aprovação nos requerimentos que sugerem ao Poder Executivo a criação de leis para implantação na rede municipal de saúde da Caderneta Digital da Gestante e de fixação de cartazes nas escolas com os números de contato do Conselho Tutelar, da Delegacia Especializada em Crimes contra Crianças e Adolescentes e da Delegacia da Mulher.

O projeto de lei do vereador Paulo Tigre (MDB) para criação no calendário de eventos do Dia de Doar, como forma de incentivar a solidariedade e do vereador João Paulo (MDB) para denominação de rua do município foram aprovados por unanimidade. Já o projeto do Executivo para a abertura de crédito especial teve pedido de vistas solicitado pelo vereador Joceli Fragoso (PTB), o qual foi reprovado por oito votos a dois e, na sequência, o projeto foi aprovado por oito votos a dois.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

seis + oito =

%d blogueiros gostam disto: