Vereadora Patrícia Beck anuncia que não será candidata a deputada

Postado por Ari Schneider  /   julho 01, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

O PPS de Novo Hamburgo tomou decisão importante na noite de terça-feira

O diretório municipal do Partido Popular Socialista (PPS) informou que não acompanhará a decisão do PPS estadual de apoiar o PSDB na disputa ao Palácio Piratini, em outubro deste ano. A decisão, quase unanime, foi tomada na noite de terça-feira, 26 de junho. “Ficou definido que nossos filiados estão liberados para votar ou apoiar candidatos com quem tenham maior afinidade”, confirmou a vereadora Patrícia Beck.

O posicionamento é resultado de conflitos e desacertos entre a vereadora Patrícia Beck, maior representante do PPS no município, com a Prefeita Fátima Daudt, eleita pelo PSDB. “Nada temos contra o pré-candidato Eduardo Leite, do PSDB. Mas analisamos a questão municipal, sim, e não temos como levantar bandeira a partir de problemas da gestão tucana no município. São questões que estamos vendo e apontando”, destaca Patrícia.

Outro anúncio importante foi feito na reunião do Diretório do PPS de Novo Hamburgo: Patrícia não concorrerá na eleição de outubro. “Ouvi muitas coisas nos últimos meses, muitos desaforos, sempre com as pessoas afirmando que tomava atitudes pensando na eleição deste ano. Bom, não serei candidata. Avalio que, infelizmente, as coisas ainda não estão ajustadas dentro da minha cidade. Vou cumprir meu mandato”, detalha.

O PPS de Novo Hamburgo não deverá indicar nomes como pré-candidatos a deputado estadual ou deputado federal. O apoio do Diretório de Novo Hamburgo a algum candidato da sigla ainda será debatido.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

um × 2 =

%d blogueiros gostam disto: