Reforma da maternidade de Novo Hamburgo já está em andamento

Postado por Ari Schneider  /   julho 01, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Obra está sendo realizada com recursos garantidos por meio de uma contrapartida da empresa MRV Engenharia

Reforma está acontecendo em um sistema de rodízio dos quartos para não prejudicar a população

Um dos setores mais importantes do Hospital Municipal de novo Hamburgo começou a ser revitalizado. A obra de reforma da Maternidade já está em andamento, com recursos garantidos por meio de uma contrapartida da empresa MRV Engenharia. A mudança trará melhorias no atendimento, além de mais comodidade às mamães e bebês durante a internação.

O projeto prevê a reestruturação de toda a ala de internação. Os dormitórios e banheiros receberão melhorias, assim como o corredor que dá acesso à área. A reforma está sendo realizada através de um rodízio entre os quartos e remanejo dos leitos temporariamente retirados.

O diretor da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo, Rafaga Fontoura, destaca que o local possui muitas dificuldades, por ser um setor muito antigo, com mais de 70 anos. “Esta revitalização vai proporcionar um atendimento mais adequado à população que utiliza o serviço e melhores condições de trabalho aos profissionais. Estamos fazendo o possível para que ocorra o mínimo de transtornos”, explica.

A contrapartida da MRV refere-se a obras que estão sendo executadas no Bairro Vila Rosa, no valor de R$ 500.000,00.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quinze + 17 =

%d blogueiros gostam disto: