Lar Municipal de Estância Velha passa a compor a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Postado por Ari Schneider  /   julho 01, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

A secretária Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Marly Arigony, esteve reunida com o secretário Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), Sergio Werle, para tratar da transição do Lar Municipal e Centro de Apoio Educacional Helberto Klein, localizado no Bairro Floresta, da Semec para Sedes. O encontro ocorreu no gabinete da secretária na manhã de quinta-feira, 28 de junho.

Aprovada pela Câmara de Vereadores e homologada, a Lei Municipal Nº 2.342, de 14 de junho de 2018, alterou a Lei Municipal Nº 880, de 31 de dezembro de 2003. Com isso, a partir desta data o Lar Municipal passa a compor a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A secretária Marly explicou que hoje realizaram a formalização. “O próximo passo será realizar a transferência dos funcionários que estavam na pasta da Educação e que agora passam para o Desenvolvimento Social”, explicou.

O secretário Sergio Werle ressaltou que o trabalho será facilitado. “A secretaria de Assistência Social fica ao lado do Lar Municipal. Isso facilita o atendimento. Acredito que vai somar e agregar bastante para o Município”, finalizou.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

1 × quatro =

%d blogueiros gostam disto: