João Paulo destaca contribuição dos clubes de serviços para a sociedade na posse da nova presidência dos Lions Clubes

Postado por Ari Schneider  /   julho 01, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Carlos Iran e esposa juntamente com João Paulo e Celita após cerimônia que empossou os novos presidentes dos Lions Clubes da cidade
Crédito: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Na noite de quarta-feira, 27 de junho, no Clube 15 de Novembro, em cerimônia conjunta, os Lions Clubes de Campo Bom empossaram suas novas diretorias. Carlos Iran Strassburguer será o responsável pela condução dos trabalhos no Lions Clube Campo Bom e Celita Schierholt comandará as atividades do Lions Clube Campo Bom Pequeno Gigante. O vereador e membro da Mesa Diretiva, João Paulo (MDB), representou o Poder Legislativo no evento que contou também com posse de novo companheiro leão e a presença de membros de Lions Clubes de outras cidades.

Em suas primeiras palavras como presidente do clube, Celita pontuou os desafios e os objetivos de sua gestão. “A responsabilidade é grande, mas com saúde, sabedoria e coragem vamos superar os desafios e pretendo ter muito discernimento para atuar em um clube que seja ainda mais atuante e solidário”, enfatizou.

Carlos Iran enalteceu a parceria entre os membros do Lions Clube Campo Bom para o desenvolvimento das atividades. “Somos um grupo de amigos, uma grande família que trabalha sempre amparada pelo companheirismo. Aliando tudo isso, nosso desafio é manter o que já vem sendo feito e buscar novas ideias e alternativas”, explicou.

Ao dirigir suas palavras aos novos presidentes e aos demais presentes ao evento, João Paulo lembrou que clubes de serviço como os Lions são fundamentais para as atividades realizadas junto as comunidades. “A contribuição através do serviço voluntário é enorme e a sociedade agradece a cada um de vocês por todas as ações realizadas”, destacou. “Contem sempre com o Legislativo, afinal juntos podemos encontrar uma luz no fim do túnel para tantos desafios que a vida em sociedade nos apresenta”, finalizou.

A gestão de Carlos Iran e Celita tem duração de um ano.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

11 + um =

%d blogueiros gostam disto: