Ivoti venderá folha de pagamento a instituições financeiras

Postado por Ari Schneider  /   julho 01, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Medida pretende ampliar receitas municipais e equilibrar o orçamento

O Município de Ivoti, através da Secretaria da Fazenda, abriu concorrência pública para selecionar uma instituição financeira que ficará responsável por efetuar o pagamento da folha dos servidores públicos, com exclusividade, pelo período de 5 anos. A contratação será em forma de cessão onerosa e as propostas serão conhecidas no dia 6 de agosto, às 14h, na Sala de Reuniões da Prefeitura.

O serviço vai abranger os servidores públicos municipais, ativos e inativos, estatutários, celetistas e contratados temporários da Administração Direta. “É mais uma medida de gestão, que prevê ampliar as receitas para viabilizar projetos e equilibrar nosso orçamento”, destaca o prefeito Martin Cesar Kalkmann.

Segundo a secretária da Fazenda, Kelly Braun, atualmente, a folha chega a R$ 2,2 milhão de reais ao mês no valor bruto. “Temos mais de 700 funcionários que passariam a ter um vínculo com o banco”, destaca.

Na proposta, a instituição deverá oferecer, sem a cobrança de qualquer tarifa, a cesta de serviços que inclui a abertura e manutenção de conta corrente, a transferência, total ou parcial, dos créditos para outras instituições, saques, um extrato mensal emitido em terminal eletrônico, 25 pagamentos diversos em caixas ou terminais, fornecimento e manutenção de cartão magnético e um talão de cheques ao mês com 20 folhas, conforme análise de crédito realizada pela cessionária. Para os servidores que optarem pela transferência total e automática dos créditos para outras instituições não será fornecido o cartão magnético e o talão de cheques.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quinze + dezesseis =

%d blogueiros gostam disto: