Câmara de Vereadores de Estância Velha repassa R$ 50 mil para auxilio permanência de agentes de segurança no município

Postado por Ari Schneider  /   julho 01, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Auxílio é uma antiga reivindicação do CONSEPRO e foi viabilizado na atual legislatura

Presidente, Vereador Valdeci de Vargas, junto com representantes da Brigada Militar e Polícia Civil

Na manhã de sexta-feira, 21 de junho, o Presidente da Câmara de Vereadores, Valdeci de Vargas, repassou R$ 50 mil ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) de Estância Velha, para instituir o Auxilio Permanência de Agentes de Segurança Pública no município. A cerimônia foi realizada no Legislativo municipal e contou com a presença dos vereadores Carlos Bonne (PDT), Carlos Dietrich (MDB), Diego Francisco (PSDB), Euclides Tisian – Gringo (PT) e João de Godoy – Dudu (MDB), além do Capitão da Brigada Militar, Fabio de Lima, o Sargento Oseias Vieira, e representantes da Polícia Civil.

Esta é uma reivindicação de anos do CONSEPRO e fruto da Audiência Pública em Segurança realizada em março nesta casa. Desde o início desta legislatura, a segurança pública tem sido tema de debate na Câmara de Vereadores, pensando sempre no bem-estar da população estanciense. Após reunião realizada com a Prefeita Ivete Grado no início do mês, ficou definido que se a Câmara de Vereadores repasse este valor, seria possível a concretização do Auxilio Permanência ainda este ano.

Desta forma, o Presidente Valdeci de Vargas, mobilizou o legislativo para que pudesse realizar este repasse ainda no mês de junho. Quando os poderes Legislativo e Executivo se unem pensando no bem maior, quem sempre ganha é população. “Esta casa sempre pensará e trabalhará para o bem da comunidade estanciense”, afirma Valdeci.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

2 × 2 =

%d blogueiros gostam disto: