Câmara de Vereadores aprova Projeto de Lei 33/2018

Postado por Ari Schneider  /   julho 01, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Prefeito de Capela de Santana está autorizado a criar novos cargos

Câmara esteve lotada para acompanhar votação do projeto

Na sessão plenária, realizada na terça-feira, os vereadores de Capela de Santana aprovaram, pela maioria dos votos, o Projeto de Lei 33/2018 que autoriza ao executivo criar de novos cargos de confiança na prefeitura. Segundo justificativa enviada junto com o projeto, os novos cargos visam oferecer melhor funcionamento aos trâmites burocráticos da prefeitura para oferecer maior velocidade e melhor qualidade no atendimento à população e garantir que sejam seguidas diretrizes de acordo com as leis de responsabilidade fiscal e evitar problemas com o Tribunal de Contas do Estado.

A vereadora Loreni Domingas (DEM), justificou a necessidade de aprovação do projeto, minimizando as críticas da comunidade capelense presente. “Se o prefeito está criando cargos é para um momento que ele precise, as vagas vão estar à disposição. Precisamos de gente competente que queira trabalhar, atender bem a comunidade, fazer bem os projetos”, afirmo. “O que buscamos e queremos é que o município cresça. Jamais será contratado gente, sem que a cidade tenha condição de pagar. Tem vários projetos que vão acontecer, várias obras, mas precisa de gente para trabalhar”, conclui a vereadora.

Ao final da sessão, o presidente do Legislativo capelense, vereador Gilberto Machado – Tio Déio (PP), aponto a importância da participação popular nos processos democráticos. “É importante, foi importante e vai ser sempre importante a presença da comunidade neste recinto. Mas peço que não venham só em momentos de votação polêmica, pois precisamos do apoio de vocês”, afirmou.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quinze − 5 =

%d blogueiros gostam disto: