Alunos visitam sede do Prefeitura, perguntam e apresentam sugestões ao prefeito

Postado por Ari Schneider  /   julho 01, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

39 alunos da EMEF Jardim Panorâmico iniciam visitas dentro dos estudos do Município

Turma da EMEF Jardim Panorâmico com o prefeito

“Quais são os maiores desafios como prefeito?”, perguntou a aluna Ana Carolina Lauermann Hartmann, do 4º ano da EMEF Jardim Panorâmico, ao prefeito de Ivoti, Martin Cesar Kalkmann, na tarde de quarta-feira, 27 de junho. Ela e mais 38 estudantes, acompanhados pelos professores Sandra Ávila e Rodrigo Colla, estiveram na Prefeitura, a fim de vivenciar o que vem conversando em sala de aula. Essa foi a primeira turma de 4º ano a iniciar o projeto que visita os prédios públicos e pontos turísticos.

Segundo a coordenadora do projeto, Cíntia Dhein, o grupo havia visitado o pórtico, percorreu as avenidas Perimetral, Bom Jardim e Presidente Lucena, também visitaram o Belvedere, a Antiga Igreja Matriz e a Câmara de Vereadores, além de fazerem um lanche na Praça Emancipação.

Munidos com uma folha, cada aluno fez anotações e perguntas ao prefeito. Para os alunos, o ideal é que o prefeito destine esforços para melhorias em ruas e praças. Perguntas na área da saúde, educação e infraestrutura foram feitas. “Ficamos satisfeitos ao ver alunos bastante interessados pela cidade e por contribuírem com sugestões. Como gestor, são importantes indicativos do que as famílias mais valorizam”, completou Martin.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

4 × dois =

%d blogueiros gostam disto: