Victor valoriza ação do Rotary na cedência de equipamentos de música para escola do município

Postado por Ari Schneider  /   junho 24, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Presidente do Legislativo campobonense reconhece a grandeza do ato que beneficia toda a comunidade do bairro Alto Paulista

Victor Souza, acompanhado de representantes do Rotary e da escola Marcos Silvano Vieira

Na noite de terça-feira, 19 de junho, em solenidade realizada no Clube 15 de Novembro, o Rotary Club de Campo Bom realizou a cedência, através do sistema de comodato, de instrumentos musicais para a Escola Municipal Marcos Silvano Vieira, do bairro Alto Paulista. O presidente do Legislativo de Campo Bom, Victor Souza (PC do B) acompanhou a reunião que contou também com a presença de membros da escola e da Secretária de Educação Simone Schneider.

A cedência dos equipamentos permitirá que a escola aprimore os trabalhos já desenvolvidos pela Banda Marcial Mirim Marcos Silvano Vieira que conta com a participação de 25 alunos.

Silvio Prado, presidente da Associação de Pais e Mestres da instituição, não escondeu a emoção ao receber os instrumentos. “É com muita alegria que estamos aqui para receber estes equipamentos. Vocês podem ter certeza que será uma mudança muito grande para a escola a partir de agora e esse investimento na nossa banda mexerá com a auto estima de todos, tanto alunos como também pais e professores”, enfatizou.

Durante sua explanação, Victor avaliou de forma positiva o engajamento do clube de serviço junto à comunidade. “Uma ação como a que estamos presenciando aqui é de uma magnitude imensurável e o parlamento de nossa cidade reconhece a grandeza do Rotary em beneficiar toda uma comunidade através da cedência destes instrumentos”, ponderou.

Já Carlos Wingert, presidente do Rotary destacou o empenho de todos os envolvidos no projeto. “O nosso clube está orgulhoso de ceder estes equipamentos e parabenizo a todos, tanto da escola como do Rotary, que se empenharam para chegarmos até este momento”, comentou.

A cedência dos instrumentos para a escola foi possível graças a projeto desenvolvido pelo Rotary junto a Fundação Rotária e o qual concorreu com outros 22 projetos e sendo um dos 12 contemplados. O investimento do Rotary chega à R$ 7.700,00 sendo 50% do valor investido pela Fundação Rotária e 50% pelo clube de serviço de Campo Bom.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

13 − treze =

%d blogueiros gostam disto: