Três homenagens na última sessão de junho

Postado por Ari Schneider  /   junho 24, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

A próxima quarta-feira, 27 de junho, marcará a última sessão ordinária do mês no Legislativo de Campo Bom e contará com a entrega de três homenagens. A partir das 18h30, o grupo de voluntários Mãos Que Aquecem, o desportista Carlos Klaus, o Carlinhos, e o Projeto Capelão em Ação receberão um reconhecimento dos vereadores pelas atividades desenvolvidas na cidade.

O vereador Max de Souza (MDB) é o autor da homenagem ao grupo Mãos Que Aquecem de atuação destacada no bairro Celeste e que realiza confecção de artigos de inverno como cobertores e mantas que são encaminhados para doações em instituições e também para pessoas carentes.

Já o vereador Jair Wingert (PP) é o autor da homenagem à Carlos Klaus. Carlinhos atuou em clubes tradicionais da cidade como 15 de Novembro e Oriente, além de disputar campeonatos amadores de futebol e futsal por outras agremiações do município.

A homenagem ao projeto Capelão em Ação é de autoria do vereador Joceli Fragoso (PTB) e valoriza as atividades da entidade que realiza trabalho de apoio aos capelães da região, encaminha-os para trabalhos voluntários e presta auxílio espiritual em cultos.

Além de apresentarem aos vereadores as suas atividades, os homenageados e seus representantes receberão placa de condecoração.

Expediente nos jogos da seleção brasileira
No dia 27, data da terceira partida da seleção na competição, às 15h, a Mesa Diretora assinou uma Resolução alterando o horário de expediente para a manhã, das 7h30 às 13h30. Como existe sessão ordinária à partir das 18h30min, à partir das 17h o Legislativo estará aberto para recebimento do público que desejar acompanhar a sessão.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

3 × 4 =

%d blogueiros gostam disto: