Ivoti se prepara para a Consulta Popular: quanto mais votos, mais recursos!

Postado por Ari Schneider  /   junho 24, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Votação poderá ser feita no site ou em 13 pontos de votação

Representantes das áreas de saúde, educação, agricultura e desenvolvimento

Representantes das áreas da saúde, educação, segurança, agricultura e desenvolvimento estiveram reunidos para definir os últimos detalhes para a mobilização da Consulta Popular. O encontro ocorreu na quinta-feira, 21 de junho na sede da Prefeitura.

Neste ano, o morador terá apenas uma opção para escolher dentre as 6 definidas para o Vale do Sinos. “Considerando a sistemática de votação e destinação dos recursos, o grupo avaliou que três áreas são prioritárias”, informou a secretária de Desenvolvimento, Denise Rodrigues da Silva, que coordenou os trabalhos.

A implantação de espaços pedagógicos, a ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para saúde e o reaparelhamento dos órgãos de segurança foram as 3 demandas pelas quais os representantes entenderam serem as mais relevantes neste ano, mesmo que agricultura familiar e o apoio ás áreas industriais sejam importantes. “Novamente, quanto maior for a participação, maior porcentual será destinado para a cidade, por isso, todos estão unidos e mobilizados para dar acesso à votação do maior número de pessoas”, destaca Denise.

A votação poderá ser feita nos dias 26, 27 e 28 de junho pelo site www.consultapopular.rs.gov.br ou nos dias 26 e 27 nos 13 pontos de votação. As urnas estarão no Hospital Municipal, postos de saúde (Centro, Cidade Nova, Jardim Panorâmico, Bom Pastor, Jacob Schneck e Concórdia), Brigada Militar, Pronto Atendimento Mais Vida, Escola Estadual Mathias Schütz, Emater, Sindicato Rural e no Portal do Empreendedor. Basta o Título de Eleitor para participar. Mais informações pelo telefone 3563-6788.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

vinte − 20 =

%d blogueiros gostam disto: