Instalação de canos no Evetec iniciam em 15 dias

Postado por Ari Schneider  /   junho 18, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Após obras Parque Industrial e Tecnológico de Estância Velha estará apto a receber empresas

Comitiva analisando projetos da obra

Durante a tarde da última terça-feira (12), a prefeita Ivete Grade, o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Muller, o secretário Municipal de Planejamento Urbano, Carlos Weber e o gestor da Corsan Estância Velha/Portão Marco Henrique Prade estiveram no Parque Industrial e Tecnológico Engenheiro José Portella Nunes (Evetec), no Bairro Campo Grande. O encontro foi feito para conversar sobre a instalação de canos que a estatal vai iniciar em 15 dias no local. Após este trabalho, novas empresas já podem se mudar para o Evetec.

Conforme o secretário Muller é fundamental a instalação dos canos para a obra que faz parte dos preços dos lotes licitados. “A Corsan é nossa parceira neste projeto. A preocupação que temos é com a obra de desenvolvimento do parque. Sem água não tem como as novas empresas se mudarem”, comentou.

Já a prefeita Ivete Grade destaca que este é mais um passo rumo a transformação econômica em nosso Município. “Já somos a cidade da região que mais gera oportunidades de emprego. Com a instalação de empresas no parque esperamos dar um salto significativo no aumento de receitas e mais vagas de trabalho para a comunidade”, opinou. A prefeita frisa, ainda, que o eixo de desenvolvimento econômico tem sido trabalhado ininterruptamente já que os novos investimentos públicos no Município dependem também do aumento das receitas.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quatro × um =

%d blogueiros gostam disto: