Corsan começa a asfaltar a avenida em Estância Velha

Postado por Ari Schneider  /   junho 18, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Avenida Campo Grande ficará em meia pista entre a Avenida 1º de Maio e a Rua Portão até a conclusão das obras

Obra iniciou na terça-feira (12) e tem previsão de finalização até o final da semana

Começou o trabalho de asfaltamento da Avenida Campo Grande no trecho em que a Corsan estava realizando obras de melhorias na rede de distribuição de água. Os trabalhos iniciaram no dia 12 de junho, mantendo as operações de recuperação da via das 8h às 18h, trabalhando de segunda a sábado.

O trânsito no trecho em obras, em princípio, será em meia pista durante o período. Haverá controle de fluxo conforme o contingente de veículos, realizado na esquina da Avenida 1º de Maio e Rua Portão, por funcionários da empresa responsável pela a obra.

Os motoristas também terão a alternativa de utilizar a Avenida 1º de Maio, caso não queiram esperar pelas liberações. A Secretaria Municipal de Obras (SMO) e a Guarda Municipal de Estância Velha (GM) vão fiscalizar o trânsito no local.

O comandante da GM, Paulo Roberto de Oliveira destaca que a guarda prestará o suporte necessário, mas que não é possível deslocar guardas para ficar o tempo todo controlando o trânsito. Segundo ele, se houver dificuldades do sistema de controle de trânsito no local, a via será fechada e o fluxo volta a ser feito pela Avenida 1º de Maio até a finalização da obra.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

3 + 6 =

%d blogueiros gostam disto: