Posto de Saúde 24h gera constrangimento durante sessão plenária

Postado por Ari Schneider  /   junho 11, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

“Eu sou contra o posto de saúde 24h”, Vereadora Loreni

Durante sua fala na tribuna, a vereadora Loreni Domingas (DEM) soltou a seguinte perola: “sou contra o posto de saúde 24h em Capela de Santana”, gerando a consternação dos moradores presentes na sessão solene. Após o fim da sessão, a vereadora explicou que é contra a instalação de um posto 24h no município que não faça exames e não preste atendimento de urgência.

“Nossa cidade é pobre. Se é para ter um posto de saúde 24h que não faz raio-x, nem exames nem atendimento de emergência, acho que é desperdício do dinheiro público. Acho que um posto que atenda 12h já está bom. Do que adianta ter um posto para levar o paciente para ser atendido em Montenegro?”, questiona a vereadora do Democratas.

A vereadora Maria Helena (PP), defensora ferrenha da saúde de Capela de Santana se posicionou a favor do posto de saúde. “Eu sou a favor do posto. Foi uma promessa de campanha do prefeito e eu vou cobrar!”, afirmou a vereadora progressista, que completou “só porque hoje somos um município pequeno não quer dizer que não podemos crescer no futuro! Prefiro ter um posto 24h só com atendimento médico do que nenhum posto 24h! O prefeito está fazendo as contas para dar um jeito de fazer esse posto”, conclui a Maria.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

doze + 7 =

%d blogueiros gostam disto: